Vítor Gouveia entusiasmado com estreia na KIA Picanto GT Cup

A experiência do lisboeta é muito reduzida, chegando em 2021 ao automobilismo organizado aos comandos de um KIA Picanto GT inscrito na categoria Club e assistido tecnicamente pela formação edificada por Manuel Gião com o apoio de Hélder Martins e Nelson Martins.

Apesar de ser a sua estreia e de enfrentar um plantel com maior experiência, Vítor Gouveia está entusiasmado e determinado em se adaptar com rapidez. “É um mundo completamente novo para mim, mas estou muito empolgado com este desafio. O meu objectivo principal é aprender e evoluir e estou seguro de que, com o apoio da MG Competição, vou conseguir ultrapassar esta fase com fluidez. Tenho a confiança do Manuel Gião, o que me deixa ainda mais motivado”, afirmou Vítor Gouveia.
Nesta fase é prematuro falar em resultados, mas o piloto de Lisboa não deixa de mostrar determinação para acabar o fim-de-semana em alta. “A minha falta experiência relativamente ao pelotão é clara, portanto, neste momento a classificação será de menor importância. O meu objectivo será aprender, adaptar-me ao KIA Picanto GT e a este novo ambiente. Vou dar o meu melhor ao longo de todo o evento e espero no domingo à tarde estar invadido pelo sentimento de dever cumprido. Não posso deixar de agradecer aos meus patrocinadores - Credibom, portal online Pisca Pisca e stand multimarca Autogouveia”, enfatizou Vítor Gouveia

O programa oficial da ronda do Autódromo Internacional do Algarve tem o seu início no sábado com os treinos-livres e as qualificações. No domingo serão disputadas as duas corridas de vinte e cinco minutos – a primeira às 10h10 e a segunda às 15h55.

7 de maio de 2021

Fonte: Assessoria de imprensa
Mais artigos