Primeiras imagens do renovado Mercedes-Benz Classe E

O novo Mercedes Classe E apresenta-se com novos e redesenhados para-choques, uma assinatura luminosa semelhante aos dos novo CLA e CLS. A grelha Panamericana deverá ser aposta nas variantes AMG.

No interior, a Mercedes deverá apostar na última geração de sistemas de ajuda à condução que inclui, por exemplo, o Active Distance Assist Distronic (deteta engarrafamentos ou desacelerações no trânsito antes que o condutor se aperceba), o Active Traffic Jam Assist, o Active Steering Assist, o Active Brake Assist (com função de trânsito cruzado), Active Blind Spot Assist e o Parking Package (com câmara de 360 graus).

Destaque ainda para o sistema de infoentretenimento MBUX, um novo volante com touch pads, novo sistema indicador da qualidade do ar e a nova função Urban Guard (um modo sentinela que guarda o veículo em estacionamento).

Em termos de motorizações, o grande destaque vai para as sete varinates híbridas plug-in tanto nas versões com tração integral 4Matic como na versão carrinha. O modelo de base deverá contar com um motor de 4 cilindros de 2.0 litros a gasolina com 272 CV de potência que funcionará com um sistema híbrido plug-in EQ Boost. Outra das versões terá o novo seis cilindros a gasolina com assistência híbrida (graças ao sistema elétrico de 48V) e EQ Boost capaz de debitar uma potência total de 362 CV).

23 de janeiro de 2020

Fonte: automonitor.sapo.pt/
Mais artigos