Mercedes-Benz GLA já tem preços para o mercado luso

Este SUV da marca alemã vem complementar a atual geração de veículos compactos da Mercedes-Benz e posiciona-se como um ‘irmão’ de gama para o novo GLB, este último mais robusto.

Tal como os demais modelos da gama compacta – que tem nos Classe A, Classe B e CLA outros representantes – o novo GLA aposta forte numa gama eficiente de motores de quatro cilindros, a que se junta uma componente muito presente de digitalização com recurso não só a sistemas de assistência à condução, mas também ao sistema de informação e de entretenimento MBUX.

Entre os opcionais destacados pela marca surge ainda o controlo de conforto ENERGIZING, que permite variar o conforto oferecido aos passageiros da frente consoante a sua disposição.

A gama de entrada do modelo a gasolina é o motor M 282 com uma cilindrada de 1.33 litros na versão GLA 200 (consumo de combustível em ciclo combinado de 5.9-5.6 l/100 km e emissões de CO2 em ciclo combinado de 135-129 g/km). Por outro lado, ainda sem preços revelados, surge também o topo de gama AMG GLA 35 4MATIC, com motor 2.0 a gasolina de 306 CV e moderno sistema de tração integral otimizado para prestações desportivas (consumo de combustível em ciclo combinado entre 7,5-7,4 l/100 km e emissões de CO2 em ciclo combinado de 171-170 g/km).

18 de fevereiro de 2020

Fonte: https://www.motor24.pt/
Mais artigos